sábado, 7 de dezembro de 2013

TOP 5: Filmes pra ver (ou rever) nas férias.


Uma coisa que adoro fazer é assistir filmes.

Então eu resolvi relembrar uns filmes legais, porque afinal, assistir filmes mais de uma vez é a coisa mais legal do mundo. Eu escolhi uns que eu particularmente adoro e que provavelmente todo mundo já viu, mas... se você não viu, vale a pena!
Eu adoro fazer maratona de filmes, e você? Bom, vamos aos filmes:


Alice no País das Maravilhas
 

Esse é um dos meus filmes preferidos! Adoro filmes de aventura, sem contar que esse elenco é demais.

 
 
 
 
 
 
 

 


Cinderela
 




 
 
Tem tanto tempo que não vejo esse filme! Eu simplesmente sou apaixonada por essa história. <3

Shrek
 


Esse é a segunda saga de filmes mais legal que existe! Aprendi muito com essa história.





Branquelas

Esse filme é muito engraçado! Eu adoro comédia e essa é com certeza um das minhas preferidas.










Toy Story
 
 
Momento emocionante no blog para eleger a melhor história do mundo! Eu adoro com todas as minhas forças essa saga, e eu nunca me canço de assistir e choro sempre. Pois é!
 
 
 

 







A parte mais emocionante de todas! (chorei horrores)

 
Acho que deu pra perceber que sou péssima pra comentar e que eu amo gifs. É isso, espero que assista algum.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário