quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Imagens aleatórias & Inspiração (?)

Eu sou meio louca!

Adoro Tumblr, Pinterest e We Heart It porque tem cada foto foda, e a louca aqui salva todas. Eu não recomendo ficar com a memória do pc e do celular cheias mas..... Eu salvo mesmo! Então eu separei várias fotos legais pra mostrar pra vocês porque sim e são imagens aleatórias, depois vou fazer um de decoração e outro de moda (<3). Ok, ai vão elas:

 NYC, sonho de consumo <3
 

Eu adoro ler cara, e você? Só falta $$ pra comprar! Sobre as flores: AWWWWN!
 
 
Essas conchas são tão abraçaveis.
 
 

Só eu achei essa foto o máximo? o/
 


 Pra sempre jovem! YEEEP
 




Eu preciso desenhar essa girafa em mim, sério <3
 


MELHOR DE TODAS, SCRR! Preciso morder esse ser.
 


Meu amor forever <3
 



Isso é tão legal.
 

Depois do gatinho, a melhor! Adoro essa palavra.
 
 


Meu sonho é ter um desses aparadores de sonhos! É hippie e me lembra Crepúsculo.
 

Fuck
 
 
 
Isso foi legal! Adorei fazer esses comentários desnecessários nas fotos, um beijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário