segunda-feira, 22 de abril de 2013

Estilo dos Famosos: Rihanna.




Vamos falar de música e moda?  É sempre bom!




Não devem saber, mas eu sou louca pela Rihanna. s2 


Robyn Rihanna Fenty, mais conhecida como a nossa RiRi, nascida em 20 de Fevereiro de 1988 (dez aninhos mais velha que eu *-*), é uma cantora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Além de linda, é cantora, compositora, co-produtora, dançarina, modelo, designer de moda, autora e atriz. Vendeu mais de 37 milhões de álbuns e 146 milhões de singles, e ainda a Diva conseguiu colocar doze singles no topo da Billboard Hot 100 sendo a artista feminina com mais topos atingidos desde no início da década de 2000 e do século XXI. #Ufa , haha

Óbvio que é totalmente impossível dizer minha música preferida da RiRi, mas ultimamente estou viciada em Stay, Pour It Up, Diamonds, Lost in Paradise, Right Now, e não podemos esquecer dos clássicos Only Girl, Man Down, Where Have You Been, Umbrella, Disturbia, S&M, enfim.. Poderia ficar aqui falando todas, mas o post ia ficar enorme! haha

Então, vamos ver o estilo da Rihanna? Será que é parecido com o seu? u.u Vamos lá!

 
Ela é super básica no dia-a-dia, e adora shorts, camisas, calças leggings, coisas confortáveis sempre. 
 
 
 
 
Em festas, é sempre muito sexy e abusa de transparências, recortes profundos e festidos bem longos. 


 
 
 
 
 E ai? Gostaram do estilo da RiRi? haha Eu adoro, e amo muito esse jeito sexy dela.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário